SAS Portugal contrata Guilherme Dias;

SAS Portugal contrata Guilherme Dias

O SAS Portugal, empresa de referência que atua na área das tecnologias de informação e Business Analytics, acaba de anunciar o reforço da sua equipa comercial com a contratação de Guilherme Dias para trabalhar e dinamizar vários setores, como a Indústria, Serviços, Transportes e Infra-estruturas.

Com experiência de mais de 20 anos na área de vendas corporativas de soluções de TI, foi na IBM que Guilherme Dias começou a sua carreira como Product and Marketing Manager, tendo mais tarde mudado para a Unisys, seguindo-se a Novabase e a CA Technologies, onde permaneceu praticamente treze anos, focado nos mercados financeiros e de telecomunicações, estando nos últimos anos a alinhar e coordenar uma equipa local e virtual internacional, com o objetivo de manter e expandir o negócio (tendo duplicado a receita recorrente anual durante um período de cinco anos).
“O nosso foco é continuar a aumentar o volume de negócio em todas as áreas e acompanhar os clientes perante os desafios do atual mercado, e esta nova contratação enquadra-se precisamente neste percurso de contínuo crescimento e liderança do SAS Portugal nestes verticais. A experiência do Guilherme Dias nas áreas comercial e tecnológica e o conhecimento profundo do mercado foram aspetos determinantes para a sua contratação, pelo que é com satisfação que anunciamos este novo reforço”. afirma Ricardo Pires Silva, Principal Executivo do SAS Portugal.
Guilherme Dias é formado em Engenharia Informática pelo Instituto Superior Técnico (IST), com formação específica em Economia, Contabilidade e Gestão, tendo ainda uma Pós-Graduação em Gestão de Projetos pelo Instituto Superior Bissaya Barreto.
Susana Almeida, 18/04/2019
Partilhar
Comentários 0