Contabilidade & Empresas

A revista Contabilidade & Empresas passou por uma profunda reestruturação. Os novos tempos e os interesses dos leitores foram as principais motivações que levaram às alterações. O director da revista é agora Joaquim da Cunha Guimarães, passando a mesma a ter uma periodicidade bimestral.

O lay-out sofreu uma alteração completa, estando agora mais atractiva e com uma paginação mais agradável e simples. Mantendo a sobriedade que sempre a caracterizou, a Contabilidade & Empresas possui agora mais páginas e abrange uma maior número de assuntos e temas. As actividades sobre as quais incidem os assuntos também têm passado por uma forte diversificação e por maior complexidade, pelo que houve a necessidade da sua adaptação à nova realidade.

Mas outros motivos há que levaram a estas alterações. A publicação passa a contar com vários colaboradores regulares, todos com o seu nome firmado nas áreas em que operam. Por outro lado, houve a preocupação de garantir a actualidade possível sobre os temas que fazem parte do quotidiano das empresas, dos profissionais da contabilidade, da auditoria e da fiscalidade, entre outras. Estamos certos que a nova revista será do agrado dos nossos leitores.

 A Contabilidade & Empresas inclui artigos sobre aspectos práticos da contabilidade, da fiscalidade e das sociedades, um consultório de resposta às questões suscitadas pelos leitores, além de muitas informações sobre a contabilidade e as suas ligações com a fiscalidade das empresas e outros temas de interesse para as empresas e para os profissionais de contabilidade e quadros de empresas.

Grupo Vida Económica

A maioria dos conteúdos está disponível para pessoas registadas no portal ou assinantes do grupo Vida Económica.

Registe-se ou assine as publicações do grupo em evida-store.pt


Partilhar
Comentários 0