Grupo escolhe actriz portuguesa, Sara Matos, para embaixadora da colecção de verão de 2018 ;

Solaris, marca Grand Vision da categoria sol, assume particular importância no mercado português
Grupo escolhe actriz portuguesa, Sara Matos, para embaixadora da colecção de verão de 2018
Sara Matos é a embaixadora da marca Solaris para a coleção de Verão de 2018 em Portugal.
A actriz portuguesa Sara Matos foi selecionada pelo Grupo Grand Vision para se tornar embaixadora da marca Solaris, marca sol do Grupo, para dar a cara pela coleção de Verão que agora chega às lojas. Sandra Silva, responsável de marketing do Grupo em Portugal, revela à Vida Económica que "a Solaris assume particular importância em Portugal por pertencer à categoria sol e porque temos a sorte de, em Portugal, termos mais de 260 dias de sol por ano”.
A actriz Sara Matos foi selecionada para se tornar a embaixadora da coleção deste Verão de 2018 da Solaris, marca de sol do Grupo Grand Vision em Portugal, representada em lojas individuais e em corners na Multiópticas e na Grand Optical.

A Solaris é uma chancela internacional do Grupo Grand Vision, presente em mais de 40 países mundialmente, e que Sandra Silva, responsável de marketing do Grupo em Portugal, afirma ao Vida Económica, que "a  Solaris assume particular importância em Portugal por pertencer à categoria sol e porque temos a sorte de, em Portugal, termos mais de 260 dias de sol por ano”.

"A escolha da actriz Sara Matos para dar a cara pela marca", explica Sandra Silva, "prende-se com o facto de Solaris precisar de uma imagem jovem, com energia, divertida, fun e que represente o espírito da marca e a Sara Matos foi a nossa escolha natural”.

Esta parceria, agora apresentada ao público, está a sser preparada pela Grand Vision desde o íncio de 2018, tendo sido revelada internamente quando o encontro anual de prepração da "sun season" do Grupo, juntando um repsresentante da categoria sol de cada loja, 
aproveitando esta reunião precisamente para a apresentação de Sara Matos enquanto cara da Solaris aos colaboradores.

 A parecria está pensada para o Verão de 2018, mas Sandra Silva confidenciou ao Vida Económica que espera que “a actriz continue a ser a nossa embaixadora, se tudo correr bem, e que a Solaris cesça em 2018, apesar de o primeiro trimestre de 2018 não ter sido de muito sol”.
Dora Troncão, 08/05/2018
Partilhar
Comentários 0

Notícias Relacionadas