Cowork da Spaces ocupa Edifício Joana d’Arc em Matosinhos;

Projeto promovido pela Geo Investimentos
Cowork da Spaces ocupa Edifício Joana d’Arc em Matosinhos
A Spaces, marca do grupo IWG, que detém a Regus, vai ocupar a totalidade do edifício Joana d’Arc, antiga sede da Sociedade de Conservas Joana d’Arc, em Matosinhos Sul, que será convertido num espaço de escritórios e estacionamento, com uma área bruta de construção de 8500 m2.
O empreendimento foi promovido e é propriedade da Geo Investimentos, o empreendimento apresenta a particularidade de a fachada ter sido integralmente mantida e recuperada – numa demonstração de responsabilidade urbanística –, o que vai contrastar com um interior moderno e atrativo.
A CBRE Portugal, em representação do proprietário, foi responsável pela colocação da primeira unidade Spaces na zona Norte do país. A Spaces é a marca de ‘flexible workspace’ que oferece ambientes de trabalho criativos, com espírito empreendedor e um conceito de comunidade único.
“Mais do que um simples lugar para ligar o computador, o conceito do Spaces centra-se na disponibilização de espaços de trabalho flexíveis, em localizações prime, onde cada empresa pode configurar o escritório à medida das suas necessidades. Os centros Spaces estão em funcionamento 24 horas por dia, durante todo o ano, e oferecem, para além de escritórios privativos, zonas de cowork e colaborativas, salas de reuniões e escritórios virtuais”, refere a empresa.
Esta é a quinta unidade do grupo IWG na zona Norte, onde opera os centros Regus há mais de uma década, e a primeira sob a marca Spaces. A marca nasceu em Amesterdão e reflete o espírito livre e descontraído da cidade, tendo chegado a Portugal em 2020, com a abertura da sua primeira unidade em Lisboa.
30/06/2022
Partilhar
Comentários 0