easyJet com descontos até 20% em mais de 110 mil lugares ;

easyJet com descontos até 20% em mais de 110 mil lugares
A easyJet lança hoje uma campanha promocional até 20% de desconto, para 56 destinos europeus, entre setembro de 2022 e março de 2023, com valores a partir dos 29€. A companhia aérea líder na Europa tem agora 110.000 lugares disponíveis, para reserva a partir de hoje, em viagens a usufruir até 30 de março do próximo ano.
A campanha em vigor, para reservas efetuadas até ao dia 26 de setembro, assinala o alargamento da rede a partir de Portugal e proporciona aos clientes a oportunidade imperdível de visitar as novas rotas recentemente anunciadas pela companhia. Fuerteventura, Grã-Canária, Tenerife Sul, Porto Santo, Funchal, Bilbau e Valência são alguns dos destinos para onde pode viajar a partir de Lisboa. Com partida do Porto, há lugares disponíveis para viagens como o Funchal, Praga e Luxemburgo.

  • Entre os dias 19 e 26 de setembro, a easyJet oferece mais de 110.000 lugares para destinos em toda a Europa com voos até 20% de desconto
  • Os descontos nas reservas estão disponíveis em easyJet.com para viagens a realizar até 30 de março de 2023
  • A campanha abrange voos com partida em Lisboa e no Porto

 
A easyJet prepara-se para o inverno mais movimentado da história da sua operação em Portugal e reforça o compromisso de aproximar a Europa e os portugueses. 
 
Para reservar voos ou para obter mais informações, visite www.easyJet.com
Susana Almeida, 19/09/2022
Partilhar
Comentários 0