4ª edição Reconhecimento de Práticas Responsabilidade Social e Sustentabilidade;

Estão abertas as candidaturas ao prémio
4ª edição Reconhecimento de Práticas Responsabilidade Social e Sustentabilidade

Uma iniciativa nacional, que visa reconhecer o desenvolvimento de boas práticas laborais distinguindo as entidades dos setores público e privado, com e sem fins lucrativos, pelo bom desempenho no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa e Sustentável.

As áreas a serem avaliadas e premiadas dividem-se em dois Eixos. O Eixo I dedicado à Responsabilidade Social que avalia as seguintes categorias: Direitos Humanos, Trabalho Digno e Conciliação, Ambiente – Redução de Impactes, Ambiente – Água e Energia, Mercado, Comunidade, Voluntariado, Partes Interessadas e Comunicação.

A edição deste ano introduz pela primeira o Eixo II dedicado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da agenda 2030 da ONU, tendo como categorias os 17 ODS.

A iniciativa organizada pela APEE- Associação Portuguesa de Ética Empresarial conta com o apoio da AIP (Associação Industrial Portuguesa), CCP (Confederação do Comércio e Serviços de Portugal), CIP (Confederação Empresarial de Portugal), IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação) e da GCNP (Global Compact Network Portugal).

Visite a página das candidaturas aqui.
Susana Almeida, 20/03/2018
Partilhar
Comentários 0