ALD Automotive tem novo diretor-geral em Portugal;

Renting automóvel
ALD Automotive tem novo diretor-geral em Portugal
A ALD Automotive anunciou que Marek Malachowski (na foto) é o novo diretor-geral da empresa para Portugal.
Anteriormente diretor regional para a zona leste da Europa e CEO da ALD Automotive na Polónia, Malachowski foi nomeado diretor regional para a área do mediterrâneo e CEO da ALD Automotive em Portugal. O executivo substitui Manuel de Sousa nas funções de diretor-geral da ALD Automotive Portugal. A empresa não deu ainda informações sobre o futuro do executivo luso-francês.
“Em primeiro lugar, gostaria de dizer que é uma honra e um empolgante desafio poder trabalhar num país tão relevante, como Portugal. Um país com o qual tenho uma forte relação e que visitei pela primeira vez em 1985, regressando desde então várias vezes, tanto para fins profissionais como particulares”, defende Marek Malachowski.
“A ALD Automotive Portugal é uma empresa líder de mercado e o meu objetivo, e no qual estou totalmente empenhado, será apoiar o negócio nos muitos desafios e incertezas que marcam a atualidade, assim como nas muitas conquistas que temos pela frente, dando continuidade a uma abordagem diferenciadora, num mercado altamente desafiante. Tudo isto, procurando manter sempre o nosso espírito inovador e a nossa estratégia pioneira de beneficiar os nossos clientes com a melhor qualidade de serviço e com as mais flexíveis soluções de mobilidade. O recém-lançado ALD Flex é um excelente exemplo desta estratégia. Permaneceremos muito atentos à evolução das necessidades do mercado e dos nossos clientes”, acrescenta o novo líder da gestora de frotas em Portugal.
 
Aquiles Pinto, 07/09/2020
Partilhar
Comentários 0