Anfitriões portugueses lideram protocolo de limpeza do Airbnb;

Turismo
Anfitriões portugueses lideram protocolo de limpeza do Airbnb
Portugal é o sétimo destino do mundo com maior índice de aplicação do protocolo de limpeza avançada em relação ao número total de anúncios do Airbnb, anunciou a tecnológica de aluguer de alojamentos. O ranking é liderado pelos Estados Unidos.
Em todo o mundo, mais de um milhão de alojamentos Airbnb já receberam o selo especial “Limpeza Avançada”, criado no âmbito de aumentar a segurança em face da pandemia de Covid-19. A empresa indica que, à data, os anfitriões em mais de 220 países e regiões têm acesso ao protocolo de limpeza avançada da Airbnb avaliado por especialistas, disponível em 61 idiomas e que inclui um manual de limpeza assim como outros recursos. Além disso, a Airbnb publicou uma série de diretrizes para a saúde e segurança de toda a comunidade.
“Limpeza e segurança são as coisas mais importantes para os anfitriões e hóspedes na plataforma Airbnb. Nas últimas semanas, os anfitriões adotaram as nossas novas e rigorosas diretrizes, e milhares adotam todos os dias o protocolo de limpeza avançada. Este esforço mostra como os anfitriões são dedicados aos mais altos padrões e empenhados em manter os seus hóspedes e comunidades em segurança”, afirma Catherine Powell, diretora de alojamentos da Airbnb.






Graças ao compromisso dos anfitriões em garantir a limpeza dos seus alojamentos, estes são os dez países com o maior número de alojamentos com o selo “Limpeza Avançada”, em relação ao número total de anúncios na plataforma:

1. EUA
2. Reino Unido
3. Espanha
4. Barbados
5. México
6. Japão
7. Portugal
8. Grécia
9. Coreia do Sul
10. Canadá
Aquiles Pinto, 27/08/2020
Partilhar
Comentários 0