Bolt chega a Aveiro e Guimarães;

Bolt chega a Aveiro e Guimarães
A Bolt, a principal plataforma de mobilidade europeia, alarga a sua atuação no norte do país, onde já tem motoristas prontos a aceitar as primeiras viagens. Além de Aveiro e Guimarães, a plataforma também já atua na zona norte em cidades como Coimbra, Águeda, Figueira da Foz, Matosinhos e Vila Nova de Gaia.
David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica: “Temos recebido um ótimo feedback dos nossos utilizadores na cidade do Porto e Braga e, visto que o seu desejo é poderem viajar com a Bolt em cada vez mais cidades  que rodeiam os principais centros urbanos, torna-se natural para nós que seja este o caminho a seguir. A expansão para estas cidades é sem dúvida uma prova de crescimento  da Bolt em Portugal e, acima de tudo, indica a aproximação e confiança que os portugueses têm vindo a ganhar no serviço que oferecemos”.
 
A acompanhar a chegada a mais cidades na região norte, a Bolt oferece, durante três semanas, um desconto de 50% para as primeiras 5  viagens de novos utilizadores. Para utilizar a app, basta fazer o download num dispositivo iOS e Android, criar conta e introduzir um método de pagamento.
 
Ao longo de 2019, também na zona centro a Bolt veio a expandir a sua operação além da área metropolitana de Lisboa, sendo que atualmente já chega até Estoril, Cascais, Ericeira, Setúbal e Alverca do Ribatejo.  
 
Nestas regiões, além do serviço básico, está também disponível o Bolt for Business, o produto para empresas que tem como objetivo proporcionar às empresas uma plataforma para gerirem a mobilidade dos seus colaboradores e garantir-lhes viagens rápidas, eficientes e cómodas, dentro e fora dos grandes centros urbanos.
 
A Bolt está assim presente em várias cidades e localizações circundantes, de norte a sul do país, onde continua a oferecer preços mais acessíveis para novos utilizadores, assumindo-se uma alternativa mais económica (10% inferior ao maior concorrente), e maior rendimento aos motoristas, cobrando apenas 15% de comissão aos motoristas que trabalham com a plataforma.
Susana Almeida, 10/12/2019
Partilhar
Comentários 0