Empreendimento Bomporto comercializado com Garantia ERA;

Investimento de oito milhões de euros
Empreendimento Bomporto comercializado com Garantia ERA
Este edifício é composto por 36 apartamentos de tipologias T1 a T3, com áreas entre os 67 e os 123 m2 e com um preço de venda que varia desde os 177 000 G e os 475 000G.
A ERA Arca d’Água está a comercializar em exclusivo, com Garantia ERA, o empreendimento Bomporto, um edifício residencial, situado na Rua Faria Guimarães, entre o centro do Porto e o Polo Universitário de Paranhos.
Resultante de um investimento global de oito milhões de euros, este edifício é composto por 36 apartamentos de tipologias T1 a T3, com áreas entre os 67 e os 164,9 m2 de área coberta e com um preço de venda que varia desde os 177 000 € e os 475 000 €. Todos os apartamentos têm varandas ou terraços, lugares de garagem e arrecadações.
O edifício Bomporto está agora em construção e espera-se que os apartamentos sejam entregues no primeiro trimestre de 2021. Para José Carlos Cepeda, franquiado da agência ERA Arca d’Água, há 15 anos na rede ERA, “este empreendimento destaca-se pela sua localização privilegiada junto a escolas, centros de saúde, espaços verdes, faculdades e linha de Metro”.
Esta comercialização reforça a aposta da ERA no programa de parceria Obra Nova que pretende identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários de todo o País, contribuindo para um crescimento mais rápido dos negócios. 
A rede ERA conta com mais de 200 agências em todo o território nacional, cada uma delas especializada numa zona geográfica, tendo como principal objetivo responder às necessidades dos clientes e encontrar o imóvel pretendido no mais curto espaço de tempo.






Susana Almeida, 05/04/2019
Partilhar
Comentários 0