Faleceu o presidente da ARAN;

Faleceu o presidente da ARAN
O presidente da Associação Nacional do Ramo Automóvel (ARAN), António Teixeira Lopes, morreu na manhã desta sexta-feira (dia 20), de doença súbita. O dirigente associativo encontrava-se em Paris, para participar numa reunião do CEGAA (Conselho Europeu dos Grupos de Agentes do Automóvel), instituição da qual era vice-presidente.

António Teixeira Lopes era presidente da ARAN desde 2002, funções que acumulava com outras responsabilidades associativas nacionais e internacionais. Entre essas estava, até à data, a presidência do conselho de administração do CASA - Centro de Arbitragem do Setor Automóvel. Fazia ainda parte do conselho de administração do CEPRA – Centro de Formação Profissional da Reparação Automóvel.
Antes de abraçar a vida associativa, contou mais de 25 anos de ligação no terreno ao setor, com cargos de relevo nas áreas comercial e do pós-venda. Destaque para a Renault Portugal (então Renault Portuguesa), onde esteve de 1980 a 1989 e para a Mitsubishi Motors de Portugal, marca com a qual teve ligação de 1989 a 2002.
“A direção da ARAN lamenta profundamente a perda do seu presidente, que deixa um legado de grande valor humano e profissional e apresenta os mais sinceros sentimentos à família e amigos”, refere uma nota da associação empresarial.
 
A “Vida Económica” envia as condolências à ARAN e à família e amigos de António Teixeira Lopes.
Susana Almeida, 20/10/2017
Partilhar
Comentários 0