Mercedes-Benz com mais de 10 anos com desconto na oficina da Soc. Com. C. Santos;

Mercedes-Benz com mais de 10 anos com desconto na oficina da Soc. Com. C. Santos
A oficina da Sociedade Comercial C. Santos tem em curso uma campanha de descontos para viaturas com mais de 10 anos. A campanha está em vigor até ao fim de abril e é válida para Mercedes-Benz ligeiros de passageiros e comerciais ligeiros.
Sob o mote “Na Sociedade Comercial C. Santos a idade (des)Conta”, os clientes com viaturas Mercedes-Benz ligeiras de passageiros e comerciais ligeiras com 10 ou mais anos à data da intervenção beneficiam de 20% de desconto no total da fatura de manutenções e reparações mecânicas de desgaste. Esta campanha (não aplicável a peças especiais e não acumulável com outras campanhas ou promoções em vigor) é válida na oficina da Sociedade Comercial C. Santos até 30 de abril.
“O após-venda da Sociedade Comercial C. Santos tem um histórico importante de viaturas com alguns anos de matrícula. Naturalmente que boa parte das cerca de 120 viaturas que passam todos os dias pelas nossas oficinas tem menos idade, mas a quota de clientes que recorre aos nossos serviços com viaturas Mercedes-Benz com mais tempo de utilização é considerável”, refere o diretor de após-venda da Sociedade Comercial C. Santos, Vítor Ferreira. “Esta campanha, que tem a particularidade de abranger viaturas Mercedes-Benz Cars e Mercedes-Benz Vans, destina-se, precisamente, a valorizar esses clientes, com um desconto de 20% nas faturas de manutenções e reparações mecânicas de desgaste. Queremos que se sintam ‘acarinhados’ na Sociedade Comercial C. Santos e possam continuar a usufruir do conhecimento especializado dos nossos técnicos. Por outro lado, os três anos de garantia das peças originais Mercedes-Benz representam um claro benefício relativamente a outras soluções”, conclui Vítor Ferreira.
Qualquer que seja a idade da viatura, para a Sociedade Comercial C. Santos os Mercedes-Benz são intemporais. Os interessados na obtenção de mais informações sobre esta campanha podem fazê-lo na seguinte ligação: https://www.soccsantos.pt/apvidadedesconta/.
Susana Almeida, 27/02/2023
Partilhar
Comentários 0