Vavilon Residences disponibiliza 48 apartamentos com preços a partir de 177 mil euros;

Vavilon Residences disponibiliza 48 apartamentos com preços a partir de 177 mil euros
A ERA Portimão Rocha está a comercializar o empreendimento Vavilon Residences, localizado em Portimão, no Algarve, perto dos principais acessos ao centro da cidade e das vias de ligação ao Alvor.
Com preços a partir de 177 mil euros, o projeto disponibiliza 48 apartamentos distribuídos por seis blocos complementares de tipologia T2 e T3. A promoção do empreendimento está a cargo da Breeztower - Investimentos Imobiliários Lda., num investimento total de sete milhões de euros.
“O empreendimento disponibiliza espaços amplos e luminosos, bem como um conjunto de acabamentos de excelência ao serviço do conforto e da qualidade de vida dos moradores. Com um sistema de videovigilância durante 24 horas por dia, o edifício privilegia a segurança, a sustentabilidade, a privacidade e uma relação aberta com os espaços exteriores do condomínio”, destaca a empresa.
O Vavilon Residences dá primazia à modernidade e à tecnologia, ao mesmo tempo que oferece varandas em todas as unidades, garagem e um parque infantil. O empreendimento torna-se na solução ideal para quem pretende viver perto do centro da cidade de Portimão, bem como das principais escolas do concelho e do comércio local. Atualmente, encontra-se em fase de construção, tendo conclusão prevista para 2023.
A comercialização do Vavilon Residences vem reforçar a contínua aposta da ERA no programa de parceria Obra Nova, que pretende identificar as melhores oportunidades de construção para promotores e construtores imobiliários em Portugal, contribuindo para um crescimento mais rápido dos negócios, ao mesmo tempo que oferece as melhores oportunidades do setor imobiliário ao cliente.
Susana Almeida, 23/07/2021
Partilhar
Comentários 0