Paulo Morgado apresenta livro na Porto Business School;

Paulo Morgado apresenta livro na Porto Business School
A Porto Business School acolhe, no dia 28 de novembro, pelas 18h300, a apresentação do livro “Vender dá muito trabalho”, da autoria de Paulo Morgado. O autor é partner da Antas da Cunha Ecija e cofundador da Bridgewhat. Foi docente na Porto Business School.
A obra “Vender dá muito trabalho” é uma publicação do grupo editorial Vida Económica e tem como base as 20 alavancas de crescimento da Bridgewhat, apresentadas de forma pragmática e acessível. José Luís Alvim e Daniel Bessa vão intervir na sessão de apresentação. As 20 alavancas de crescimento da Bridgewhat organizam-se em torno de cinco fases típicas de relacionamento das empresas com os seus clientes, designadamente atração, aquisição, ARPU (“average revenue per user”), retenção e referenciação. De acordo com Paulo Morgado, para uma empresa vender sistematicamente deverá ter em conta cinco objetivos cruciais: ser relevante para o mercado, captar bons clientes, maximizar a receita por cliente, reter clientes e conseguir recomendações de clientes.
Susana Almeida, 25/11/2022
Partilhar
Comentários 0