Soc. Com. C. Santos “manda” rádio Nova Era para a rua;

Marketing
Soc. Com. C. Santos “manda” rádio Nova Era para a rua
O programa matinal de rádio Manhãs da Nova Era vai sair do estúdio para a estrada na quinta-feira (dia 29). Uma caravana de cinco smart EQ fortwo e EQ forfour da Soc. Com. C. Santos (concessionário Mercedes e Smart para o Grande Porto) vai servir de estúdio móvel para o divertido programa.
“A Soc. Com. C. Santos valoriza cada vez mais os seus parceiros. Esta ação Nova Era On The Road junta a voz à mobilidade, colocando à prova duas autonomias, a da realização de uma emissão fora de portas e a de um circuito pela cidade em viaturas elétricas Smart”, refere a diretora de marketing da Soc. Com. C. Santos, Ana Bolina, a propósito da iniciativa.

A equipa liderada pela dupla de Ricardos, Couto e Lomar, que conduzem as Manhãs da Nova Era, arrancará com a emissão sobre rodas das imediações das instalações da rádio, em Vila Nova de Gaia, às 8h00, conduzindo o programa em direto do trânsito do Grande Porto até às 11h00.

De notar que, para assinalar a emissão Nova Era On The Road by Soc. Com. C. Santos, vão, ao longo da semana, ser sorteados cinco “test drives” de um dia inteiro (de segunda a sexta-feira) aos comandos de um Smart EQ 100% elétrico.



27/10/2020
Partilhar
Comentários 0