Tranquilidade e Açoreana reforçam meios para visita do Papa;

Em parceria com a Europ Assistance
Tranquilidade e Açoreana reforçam meios para visita do Papa
A Tranquilidade e a Açoreana vão reforçar os seus meios de assistência automóvel em Fátima, no âmbito de uma operação especial que está a ser montada para receber o Papa Francisco.

Esta ação, realizada no âmbito da parceria com a Europ Assistance, envolve a assistência em caso de acidente ou avaria, com meios e serviços que possam dar uma resposta eficaz aos Clientes durante um evento que se prevê ter uma afluência de mais de um milhão de peregrinos.
Assim, entre os dias 12 e 14 de maio, dois supervisores de assistência estarão em permanência em Fátima para gestão de todas as ocorrências na zona, existirá um reboque, que é simultaneamente um carro oficina, com dois mecânicos 24h/24h e foram estabelecidos acordos com vários prestadores locais. Serão também deslocadas várias viaturas de aluguer para cedência a Clientes e no local estará uma carrinha de oito lugares que ajudará o transporte de Clientes, prevenindo-se, assim, uma eventual escassez de táxis.
Com esta operação, os Clientes da Tranquilidade e da Açoreana beneficiam do aumento da capacidade de reboque, desempanagem, transporte de ocupantes e viaturas de substituição.
Susana Almeida, 11/05/2017
Partilhar
Comentários 0