Universidade Europeia, IADE e IPAM promovem Master Open Week;

Apresentação de diversos programas
Universidade Europeia, IADE e IPAM promovem Master Open Week
A Master Open Week da Universidade Europeia, do IADE e do IPAM está a ser realizada durante toda esta semana, promovendo pela primeira vez num formato virtual, várias sessões de apresentação e esclarecimento.

 
A iniciativa, que conta com a participação de coordenadores, diretores e responsáveis de admissões, pretende apresentar de forma inovadora os mais recentes programas de mestrados, metodologias e conhecimentos, dedicados a quem pretende atualizar as suas competências e apostar na sua evolução em termos profissionais e pessoais.

Durante uma semana, e através de 15 sessões em salas virtuais, o IADE apresentará os mestrados em Design e Publicidade. Comunicação Audiovisual e Multimédia, Branding e Design de Moda, Design Management, Design do Produto e do Espaço, Design e Cultura Visual, enquanto a Universidade Europeia promoverá os Mestrados em Fisiologia do Exercício, , Gestão dos Recursos Humanos, Gestão e Estratégia Empresarial, Management (MiM), Gestão do Turismo e Hotelaria. Por sua vez, o IPAM divulgará dois Mestrado:  Gestão de Marketing e  Mestrado Global em Marketing

Para reforçar a inovação na oferta, durante a Master Open Week serão lançados os programas de Mestrado em Tourism International Management e Psicologia Clínica e da Saúde.

O novo Mestrado em Turismo Internacional centra-se na gestão do turismo a partir de uma abordagem verdadeiramente multidisciplinar: direito, planejamento e desenvolvimento, economia e melhores práticas considerando o contexto atual. "Este grau oferece uma abordagem única para a gestão estratégica e global. Por outro lado, o Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde destina-se a todos os licenciados em Psicologia ou equivalente, que pretendam prosseguir os seus estudos e aprofundar competências, tendo em conta as necessidades do profissional do futuro na área da saúde", indica o comunicado conjunto.
Aquiles Pinto, 20/05/2020
Partilhar
Comentários 0