A Vida Económica Business School já está online!;

A Vida Económica Business School já está online!
Ao longo dos últimos anos, o Grupo Editorial Vida Económica tem organizado formações nas suas áreas de especialidade – Contabilidade, Fiscalidade e Direito. Em 2019 tomou a decisão de estruturar este serviço de outra forma, com vista a acrescentar ainda mais valor ao contexto profissional dos seus formandos, criando para o efeito a “Vida Económica Business School” (VEBS).
Surge, assim, a necessidade de desenvolver um website para a nova Business School, que responda à crescente necessidade de quem procura investir na sua carreira, e que facilite o processo de inscrição nos cursos.
 
Para o desenvolvimento do website da Vida Económica Business School, o Grupo apostou na experiência comprovada da agência Digital Spirit, responsável pela estratégia digital de todo o Grupo Editorial, que ficou encarregue também da gestão de todos os canais digitais da Business School.
 

Formações Profissionais. Carreiras com Futuro!

 
Em vebs.pt é possível consultar uma vasta oferta formativa, em regime de e-learning ou presencial, nas áreas de Fiscalidade, Contabilidade e Direito. O site disponibiliza toda a informação necessária para tomar uma decisão devidamente informada, e adquirir o curso mais adequado ao seu percurso profissional, de forma rápida e eficaz.
 
Além de Formação para Profissionais, a VEBS providencia também Formação à Medida para Empresas. Os cursos customizados são resultado da coesão de experiências e conhecimento entre a escola e a empresa cliente, resultando numa parceria que permite a criação de formações potenciadoras de desenvolvimento e performance profissional dos colaboradores.
 
Conheça este projeto do Grupo Editorial Vida Económica e adquira novas competências na Vida Económica Business School!
Susana Almeida, 20/05/2020
Partilhar
Comentários 0