Balcão + em funcionamento
O Balcão + tem como objetivo a centralização do atendimento num único local minimizando a circulação do cidadão nos edifícios dos tribunais, proporcionando, desta forma, uma experiência mais organizada e fluída e em simultâneo evitar as interrupções do trabalho dos
oficiais de justiça.
Retomado o normal funcionamento dos tribunais e ultrapassadas as restrições ao atendimento ao público, verifica-se, todavia, que algumas destas estruturas permanecem inoperacionais, pelo que importa, desde já, garantir a disponibilização deste serviço ao cidadão.
Assim, as secretarias dos tribunais devem adotar as medidas necessárias para que todos os balcões + instalados estejam em funcionamento até ao final da 1.ª quinzena do mês de setembro.
A Direção Geral da Admnistração da Justiça disponibiliza os seguintes canais de comunicação dedicados para apoio:
oficiais de justiça.
Retomado o normal funcionamento dos tribunais e ultrapassadas as restrições ao atendimento ao público, verifica-se, todavia, que algumas destas estruturas permanecem inoperacionais, pelo que importa, desde já, garantir a disponibilização deste serviço ao cidadão.
Assim, as secretarias dos tribunais devem adotar as medidas necessárias para que todos os balcões + instalados estejam em funcionamento até ao final da 1.ª quinzena do mês de setembro.
A Direção Geral da Admnistração da Justiça disponibiliza os seguintes canais de comunicação dedicados para apoio:
- A partir de 6 setembro, uma linha telefónica (VOIP 716263) para o esclarecimento de eventuais dúvidas relacionadas com a utilização/procedimentos do Balcão +.
- Dificuldades de natureza técnica devem continuar a ser sinalizadas para tmais@dgaj.mj.pt.