Gamobar peças cria linha de WhatsApp;

Pandemia
Gamobar peças cria linha de WhatsApp
A Gamobar Peças anunciou criou um novo canal de comunicação via WhatsApp.  Esta reforço surge como necessidades de melhorar a comunicação com o mercado no âmbito da pandemia em curso devido à Covid-19.
A forma de comunicar, que a empresa, diz ser “pioneira” é explicada por Pedro Santos, diretor da Gamobar Peças. O projeto consiste em comunicar um número por cada marca representada pela empresa, o que irá permitir ao cliente enviar por mensagem escrita ou por fotografia o que pretende. Logo em seguida, uma equipa pode em “poucos segundos” responder às solicitações.

Atendimento prioritário para profissionais de saúde

O setor da assistência e reparação, bem como a venda de peças e acessórios, foram considerados essenciais pelo Governo. A Gamobar Peças quer contribuir com todos os esforços para ajudar os profissionais de saúde e toda a população. Por isso, todas as equipas de segurança e de saúde que cheguem às suas oficinas terão carácter prioritário no atendimento.
Aquiles Pinto, 26/03/2020
Partilhar
Comentários 0